sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unhas pintadas - Amor de verão

Oi, gente!

Esta última esmaltada teve milhões de tragédias acontecendo ao mesmo tempo... Até o momento que eu pintei as unhas com o esmalte Amor de Verão da linha Tropicaliente da Impala, tava tudo perfeito. O esmalte é um pouco ralinho, tive que dar 3 mãos pra cobrir legal a unha, mas o resultado final é bem lindo. Um rosa perolado bem de menininha. Adorei a cor.

O grande problema aconteceu quando fui testar pela primeira vez as plaquinhas da Konad que eu comprei. Aí os desastres aconteceram....



Não é tão fácil quanto eu achei que seria. Fiz um primeiro teste com tinta de tecido branca, pois na minha cabeça, caso desse errado era só passar água e tirar da unha...a estampa com tinta de tecido nem chegou a colar no carimbo. Dá pra ver na primeira foto que meu dedão tá todo melecado de tinta....

Já que não deu certo, limpei a plaquinha e peguei o esmalte Noite e tentei de novo. Chegou a ir pro carimbo, mas super fraquinho, a estampa não tava pretona, como eu queria.

Troquei de esmalte e passei o Rock pra ver se funcionava. Mesma coisa, ficou super ralo. Lembrei que no vídeo da Konad falava que o esmalte especial pra carimbos era mais grosso e viscoso. O mais grosso que eu lembrava que tinha era o Amarelo Pop Art. Esse nem chgou a sair da plaquinha de estampa pro carimbo, porque secou antes....

Já tava P da vida que nada dava certo. Tentei novamente o esmalte Rock. Dessa vez eu fiz o mais rápido que pude. Passei o esmalte na plaquinha, raspei o excesso, apertei no carimbo e passei na unha. Bem vapt-vupt. Saiu essa florzinha meia boca aê. Horroroso. Não era o que eu queria fazer, a flor ficou descentralizada...uma droga. Passei um algodão com removedor bem rapidinho pra tirar a florzinha. E pra finalizar a esmaltada dos infernos, eu esbarrei no vidrinho Noite e ele saiu rodopiando pelo chão. Nada melhor do que você tentar limpar esmalte preto do chão depois de passar raiva com as plaquinhas...ainda nem limpei direito, tirei o excesso só e depois, quando minha raiva passar, eu vou lá esfregar com acetona.

Após esta batalha homérica com as plaquinhas, saí procurando tutoriais. A maioria fala que tem que usar um esmalte especial pra carimbo mesmo e todo o processo (passar esmalte, raspar, carimbar) tem que ser feito bem rápido...Falaram também que os esmaltes Ludurana e Mohda funcionam bem com carimbos, porém são marcas que nunca vi vendendo por aqui. Pesquisei mais um pouco e descobri que a marca Hits vende esmaltes especiais para carimbo. Dá até pra comprar pelo site. Descobri que tem uma loja em Mata da Praia chamada Mais Bella Cosméticos que vende esmaltes Hits. Se eu não achar em Laranjeiras, talvez eu passe lá ou compre pelo site da Hits.

Mas não desistirei das plaquinhas. Não paguei barato por elas e elas TEM que funcionar.

E aí? Como foi sua primeira experiência com as plaquinhas Konad? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...