terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comprinhas de batom Avon

Oi, gente!

Minhas comprinhas da Avon chegaram. Dessa vez comprei pouca coisa. Foram só três batons e um gel de limpeza que falarei em outro post. Esta postagem é dedicada aos batons.

Bem, minha última aquisição de um batom Avon não me deixou nem um pouco feliz. A cor é bonitinha, mas a textura é terrível. Estou falando do batom Pop Love que comprei há alguns meses atrás.

Como sou insistente e maluca por coisas baratas (e quebrando a cara muitas vezes por isso), tentei mais uma vez. Só que ao invés de comprar a linha Batom Color Trend Pop Love com Sabor, eu comprei da linha Batom Color Trend Encore. Mesmo com o nome quase igual, tem uma grande diferença.

Clique nas fotos se quiser ampliar.

Cobre perolado, cravo e canela e carmim.
Eu comprei três batons pra substituir batons jurássicos que eu tinha aqui que nem usava mais. Não sei porque eu mantinha estes batons velhos aqui. Joguei eles fora logo que os novos chegaram.

Nossa, estes aí me surpreenderam. Eu meio que estava esperando uns batons esquisitos e duros, igual o último que comprei. Mas foi o contrário. Eles são super macios, deslizam fácil pelos lábios e tem uma duração legal. Fui na cabeleireira hoje tirar umas pontinhas da juba e dar uma alinhada nas sobrancelhas monstras e passei o Cravo e Canela. Fui uma 2h da tarde, voltei umas 4h, trabalhei um pouco mais e na hora do banho, lá pra umas 7h e pouco, ele ainda estava nos lábios.

Ignorem as borrocadas...
As cores são bem fiéis a cor da bala do batom. Digo isto porque tem uns batons que, ao passar nos lábios, adquirem uma cor completamente diferente. No máximo o carmim, que eu esperava um vermelho mais escuro, quase um vinho, acabou sendo um vermelhão. Mas gostei do resultado.

Não sei por quê houve uma diferença tão grande de qualidade entre batons de uma linha tão parecida. De repente, o meu batom Pop Love veio num lote zicado, sei lá...Eu sei que destes da Color Trend Encore eu gostei bastante.

Comprei cada um na promoção, por R$ 4,49. Na lojinha virtual da Avon, tá uns 7 conto. É sempre melhor comprar na mão da revendedora, que é mais negócio.

E aí, o que acharam?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...