terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[OFF] Kawaii Games: meu site de jogos para menininhas

Oi, gente!

Post completamente off dos assuntos de mulherzinha do site, mas é algo que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Não sei sei alguém chegou a ler a apresentação do blog, mas eu faço jogos em Flash para crianças, especialmente meninas. Eu publicava tudo no meu portfolio do Deviantart, mas eu queria um site só pra mim mesmo. Então economizei e planejei um pouco pra fazer um site só meu, dedicado a postar jogos exclusivos e jogos que fiz por encomenda.

O site está 99% pronto. Dando alguns últimos ajustes, mas tá praticamente pronto. Dêem uma olhada, mostrem pra sua filha pequena, sobrinha, priminha, etc. O site tem joguinhos de moda e joguinhos de colorir. É voltado pra crianças, são jogos simples e bonitinhos. Visitem o site aqui.


Espero que gostem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...