sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas pintadas - Coral Chic

Oi, gente!

Unhas pintadas da semana super tendência. De acordo com o meu blog roll ali na barra lateral, a cor coral é tendência. Eu não sigo, não ligo e não dou atenção a tendências, a não ser que a tal modinha da vez me agrade de algum jeito, já que eu sou do tipo básica "jeans e camiseta". Já que eu nunca tinha usado nenhum esmalte desta cor, resolvi tentar. E gostei. É como se tivessem pegado a cor laranja e misturado com rosa. É bem bonito e discreto. Eu usei o esmalte Coral Chic, da Colorama.




Este esmalte é muuuuuito aguado. Passei 3 camadas e ele ainda ficou um pouco transparente. Pra mim, esmalte bom você passa duas camadas e tá ótimo. Se precisar de mais de duas pra mim, tem algum problema. Só com essa esmaltada, o potinho já gastou um monte, como vocês podem ver na primeira foto. Pelo menos, a textura do esmalte é ótima e é bem fácil de limpar os cantinhos, além da cor ser uma belezura.

Como sempre, gosto de fazer alguma firula na unha. Os strass estão aqui e preciso usá-los senão estraga #NOT . A minha intenção inicial era fazer listras de tinta de tecido branca, mas ficou tão torto e feio que eu desisti depois da segunda tentativa. Adoro unha do dedo anular toda perua.

E aí, já usou esta cor? Conta aí?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...