sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas pintadas - Noite

Oi, gente!

Hoje optei por um esmalte preto. Comprei naquelas cestas de esmaltes mais baratos, foi R$1,25. É o Noite, da Top Beauty. Eu misturei ele com o Rebu, também da Top Beauty, mas o preto dominou o vermelho, tanto que ele nem apareceu. Eu achava que ele ia ficar levemente avermelhado, mas nem isso...só ajudou a fazer mais sujeira pra eu limpar no final. Segue o resultado.




Como o Rebu não funfou como eu queria neste esmalte, ele ficou bem sem graça, unha de gótica, nada demais....aí resolvi fazer uma estampa de bolinhas ou poá, caso você queira falar difícil. Usei palitinho de dente e um esmalte Branco, da Impala... Quando eu tava quase terminando foi que eu lembrei que eu tinha tinta de tecido, que é muito melhor pra fazer nail art que esmalte. pra mim.

Caraca, eu suei literalmente pra fazer estas bolinhas, já que fiz nas duas unhas dos dedos anelares. Como sou destra, a unha esquerda foi fácil, mas a direita....falta de coordenação total, ficou estranhésimo....minha mão esquerda só serve pra fazer o par mesmo, porque eu sou muito ruim.

E aí, gostaram? Não? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...