sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Unhas pintadas - Expression of Night e Jeans

Oi, gente!

Esta é a minha última comprinha de esmaltes "3d" da Top Beauty e este último que eu usei é o que deu o resultado que me deixou super satisfeita. Passei duas camadas de Jeans da Colorama e duas camadas de Expression of Night, da Top Beauty. Não sei se eu tô ficando doida ou se estou me forçando a ver, mas agora consegui perceber o tal efeito "3D" do esmalte. Segue as fotos. Só clicar para ampliar.






Ficou muito lindo. Dependendo do ângulo que você olha, parece que é um monte de estrelinhas no céu azul. Gostei demais deste. Acho que o efeito ficou melhor no fundo escuro, porque nas minhas duas últimas tentativas com os esmaltes da Top Beauty, o NoBreak e o Big Bang o efeito ficou bem tímido. Acho que vou tentar usá-los num futuro com um esmalte mais escuro de fundo.

Eu meio que paguei a língua quando ao efeito "3D", pois realmente achei balela pra vender mais caro e chamar atenção. Dá pra ver o efeito sim. Mas é bom passar boas duas camadas e botar um esmalte com uma cor escura de fundo.

E aí, o que acharam? Tem esse esmalte? Acha que eu tô doida e tô precisando trocar de óculos porque não tem efeito 3D nenhum? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...