segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resenha: Spray secante de esmaltes Aspa

Oi, gente!

Comprei um negócio que eu tava doida pra ter depois de ter lido o review em alguns blogs. Achei na lojinha de cosméticos da tia da esquina. Nossa, eu compro na mesma loja há anos e não sei o nome de lá? Eu tenho que tomar vergonha na cara e ver o nome da lojinha...

O que eu comprei foi o Spray secante de esmalte da Aspa.


Descrição do produto pelo fabricante




A linha Aspa preparou para você o melhor Secante Instantâneo de Esmalte. É o único que forma uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas. Dá maior uniformidade ao esmalte, torando-o mais brilhante.

Modo de usar:
Agite antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segure a lata em posição vertical e aplique o secante sobre as mesmas a uns 10 cm, rápida, uniforme e continuamente, não deixando que o jato fique fixo em nenhum momento para não sobrecarregar or criar bolinhas. Deixe secar um instante e pronto.

Tamanhos: 90 ml, 230 ml e 430 ml.





Minha opinião sobre o produto

Salvação para quem esmalta as unhas a noite. Às vezes termino de pintar as garras meia-noite e vou dormir. Acordo de manhã com as unhas com marcas de tecido...ninguém vai ver este pequeno detalhe, mas EU vejo e me incomoda muito, ainda mais depois do trabalhão pra fazer a unha, pois perde o brilho, fica aquela textura estranha...nada legal. E, sinceramente, os óleos secantes e coberturas que secam rápido não estavam dando conta do recado não.

Vi resenhas deste spray, mas agora não me lembro em qual blog que foi (olha aí na barra lateral dos blogs que eu visito que provavelmente é um deles). As resenhas falavam que o spray era bem grandão e que ia durar muito pelo tamanho da lata. Fiquei feliz por ter encontrado esta latinha de 90 ml, pois não queria comprar a latona. Vai que o produto não é bom e eu fico com aquela lata enorme aqui sem uso, né?


Pra usar o produto é bem fácil, é só "sprayar" (inventei palavra) de uma distância de uns 10 cm bem rapidão pelas unhas. Espera uma besteirinha e pronto. Tá seco. Passei o dedo por cima do esmalte pra comprovar o poder secante do spray e tava perfeitinho, não ficou marca de digital na unha. Fui dormir, acordei e a unha não tava cheia de marca de tecido. O produto é simplesmente ótimo.

Clique para ampliar se quiser ler
O produto tem um perfume que lembra talco, mas some bem rápido. O preço varia com o tamanho da embalagem. Este de 90 ml foi R$ 7,90, tinha um maior lá, que acho que era de 230 ml, que era uns R$ 16. 

Amei o produto, não consigo ver desvantagens.

Vantagens
  • Seca a unha super rápido
  • Tem vários tamanhos
  • Preço acessível
Desvantagens
  • Não encontrei nenhuma

Já usou este spray? Usa de outra marca? Nunca usou? Conta aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...