quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selinhos de blogs amigos

Oi, gente!

Não curto muito correntes, tags e tals, mas vamos lá.

Ganhei dois selinhos. Um selinho do ano passado que só lembrei agora de postar (desculpinhas, Marcela) e um da Clau Jambo. Começar com o da Marcela.

e agora o selinho que a Clau me deu:


Este último tem umas "tarefinhas". Falar 10 coisas sobre mim e passar pra mais 10 blogs.
  1. Tenho 1,75 m
  2. Tenho canelas de palitinho
  3. Sou do signo de Câncer
  4. Nasci em 1985
  5. Sem meus óculos não enxergo nada (grau 3,5 pra cima)
  6. Não sei me maquiar (mas continuo na luta pra aprender)
  7. Tenho alergia a pelos de animais e bilhões de outras coisas.
  8. Tenho gosto eclético para música. Curto rock mais "pesado" como System of a Down, mas também curto umas músicas pop, estilo Katy Perry da vida. Mas funk, pagode e essas porqueiras eu não gosto não.
  9. Sou designer, mas trabalho como Flash artist, fazendo joguinhos em flash para meninas.
  10. Não consigo disfarçar quando gosto ou não gosto de algo. Você vai ver pela minha expressão facial.
Agora a parte de tagear alguém. Ai, gente, eu não gosto de dar tag, correntes, etc...Então vou fazer o seguinte. Se você está na minha lista de blogs de mulherzinha que eu curto que está aí na barra lateral, pode se considerar tageada, pois ali estão todos os blogs que eu realmente acho que são excelentes e acompanho diariamente.

Desculpe se babei a brincadeira, mas eu realmente não curto correntes....foi mal, aê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...